Ads 468x60px

Direitos Reservados...Área Vip ® .Uma Mistura Louca de Ritmos. Tecnologia do Blogger.

28 de jan. de 2012

O Bolo Doido Vem Aí!!!. Guilherme & Santiago Em Colatina/Es





Léo Produções  confirmou mais um evento sertanejo para o mês de Março. Desta vez é a cidade de Colatina que irá receber o Baile do Chapéu. E para agitar a galera do chapéu foi convocada a dupla Guilherme & Santiago.

O evento será realizado no dia 31 de Março e tem local previsto o Clube Itajuby, ainda a ser confirmado.



BREVE MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO.

















































26 de jan. de 2012

Wesley Safadão e Léo Santana do Parangolé juntos em Fortaleza


O vocalista da Banda Garota Safada Wesley Safadão fez uma grande parceria com o Léo Santana da Banda Parangolé,. O grande encontro ocorrerá nesta quarta (25) em Fortaleza, Léo do grupo Parangolé, vai a capital cearense exclusivamente para a gravação da música ‘Empinadinha‘, registrada na WS Edições Musicais; faz parte do CD de Verão da banda e promete embalar o Carnaval 2012 ao som do grupo Parangolé e da banda Garota Safada. Léo Santana confirmou no microblog twitter sua participação com Wesley Safadão:

Conheça Júnior Duarte a Voz Que Anuncia a CP.


Você deve se perguntar quem faz a tão famosa voz anunciado Calcinha Preta na música “Faço Chover” entre outros sucessos da banda? O nome dele é Júnior Duarte que é Publicitário, Locutor e Produtor, natural de Princesa Isabel (PB), mas atualmente reside no Pernambuco.
. Em seu site ele fala sobre a parceria que foi renovada com a banda confira;
. “Depois de muitos anos afastada da Banda Calcinha Preta, que me projetou para o mundo do rádio em todo Brasil , tenho a grata satisfação de comunicar que o VL. 26 da banda sergipana, chega as lojas em 2012, mais uma vez com a minha voz anunciado a consagrada Calcinha Preta. De propriedade do empresário Gilton Andrade, a banda foi a primeira do país a inovar, quando colocou um locutor para anunciar em suas canções, o nome da mesma. O jargão: Calcinha Preta A Moçada É Só Filé, virou febre na década de 90, quando tive a grata satisfação de conhecer esse gênio do forró, chamado Gilton. Nossa parceria caminha para mais de 20 anos e espero que seja eterna.”

23 de jan. de 2012

Banda Calypso é Notícia em Algumas Revistas.

Michel Teló caiu no Forró no Show do Aviões do Forró.


O Cantor Sertanejo Michel Teló não resisti e subiu ao palco com a Banda Aviões do Forró isso aconteceu neste domingo no Fest Verão Paraíba, Michel Teló cantou com a Xand e Solange a musica Ai se Eu Te Pego e deu uma palhinha da nova musica da Banda Aviões do Forro a musica Enfica a musica que e uma aposta de forro para essa temporada e a prova disso e que a maioria das Banda já colocaram essa musica no seu repertorio

20 de jan. de 2012

Calcinha Preta Reativa sua Página no Palco MP3.


A Banda Calcinha Preta acaba de reativar sua conta no site Palco Mp3 onde a Banda colocou musicas novas vídeos novos e novidades da Banda confira ja essa nova pagina da Banda para conferir é só clicar 

Novo CD os Grandes Sucessos Da Calcinha Preta.


A Banda Calcinha Preta divulgou o seu mais novo CD em comemoração aos 15 anos de carreira onde os grandes sucessos da carreira da banda foram regravados pela atual formação da banda composta por Silvânia Aquino, Dennis Nogueira, Ana Gouveia e Jobson Mascarenhas.
Confira abaixo o playlist desse mais novo  CD da Calcinha Preta 15 anos: 


1 - Faço chover
2 - Amei você
3 - E o vento levou / Tudo denovo
4 - Te amo tanto / Refém / Cobertor
5 - Adão e Eva / Romeu e Julieta
6 - Como vou deixar você?
7 - Hoje à noite / Como fui me apaixonar?
8 - Você não vale nada
9 - Dois amores, duas paixões / Mágica
10 - Manchete dos jornais
11 - Se quiser é assim
12 - Pensão alimentícia
13 - Onde o sonho mora
14 - Desilusão
15 - Amor dividido
16 - Será que vai rolar?
17 - Só Love
18 - Porque tocou meu coração?
19 - Podem até nos separar
20 - Eu vim pra te ver / Agente se vê lá / A Calcinha é nossa
 


17 de jan. de 2012

DVD Cavaleiros Do Forró 10 Anos já está Na Sede da Banda

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpq9oBO5KS4iO1BjDPEKxE4UJqSEj8uxIPIPjZAd9UtRmw4xjE9XqGCi98JS-aGy-rl0AX_5eTEXyxG7FvK7a_-e4O1SmSIG5w_G3joJ8wbQGxEb642CrP62nhdFDCdSpCxfrdr8RGbow/s1600/CAVALEIROS+DO+FORRO+2012.jpg

Após quase 2 meses de espera e ansiedade de todos que fazem parte e admiram o trabalho da banda Cavaleiros do forró, o DVD da Banda Cavaleiros do Forró do projeto Cavaleiros 10 anos acabou de chegar na sede da banda. 
Ficou super emocionante, uma vez que o show o qual foi gravado tal DVD, contou a história de sucesso dos 10 anos da banda

Banda Calypso Terá Música Como Trilha Sonora Em Novelas.


Gaby Amarantos, Chimbinha e Joelma estiveram no Projac, no Rio, especialmente para contar suas experiências como artistas para o elenco da novela Marias do Lar, que estreia em abril. Gaby arrancou gargalhadas de atores como Cláudia Abreu e Marcos Palmeira ao falar que batizava suas roupas com nomes de novelas. Já o casal Calypso relembrou o começo do namoro, quando ainda morava em Belém. A trilha da novela, claro, contará com hits dos artistas. 

14 de jan. de 2012

Banda Calypso Pode Voltar Ao Estado Do Espírito Santo






















Galera há 4 anos a banda não se apresenta em nenhuma cidade do E.S., e nós aqui deste estado estamos desesperados. Hoje tive uma notícia que pode trazer muitas alegrias aos fãs do estado do E.S. A festa da cidade de Ibiraçu-ES, que sempre acontece em meados de agosto e setembro pode trazer a banda para esta festa.Segundo informações de um dos organizadores desta festa, tanto é que já tem até algumas bandas que estão cotadas para se apresentar nesta festa, como por exemplo a Banda Apalusa e Fusca Virado. Vamos torcer para que esse evento possa trazer a banda para nosso estado, pois os capixabas estão ficando desesperados em ter um show da nossa banda mais querida do Brasil.


Fonte:ÁREA VIP E NSDC.

13 de jan. de 2012

Mariana Ximenes Acerta Para Viver Joelma(CALYPSO) No Cinema.

Mariana Ximenes e Joelma

A atriz Mariana Ximenes está acertando viver a cantora Joelma no filme que conta a história dos integrantes da banda Calypso. Para o papel do Chimbinha, o plano A é o ator Daniel de Oliveira, mas está difícil convencer o rapaz, que já está cheio de convites para o cinema, em 2012.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/mariana-ximenes-acerta-para-viver-joelma-do-calypso-no-cinema-3656347.html#ixzz1jLNpkBEi

12 de jan. de 2012

Encontro Inusitado No Projac.(Rede Globo)

Gaby Amarantos, Chimbinha e Joelma estiveram no Projac, no Rio, especialmente para contarem suas experiências como artistas para o elenco da novela Marias do Lar, que estreia em abril. Gaby arrancou gargalhadas de atores como Claudia Abreu e Marcos Palmeira ao falar que batizava suas roupas com nomes de novelas. Já o casal Calypso relembrou o começo do namoro, quando ainda moravam em Belém. A trilha da novela, claro, contará com hits dos artistas.


10 de jan. de 2012

Banda Calypso Lança CD De Carnaval Com Participação Do Chiclete Com Banana.



A Banda Calypso, com uma carreira de sucesso de mais de 10 anos, lançou um CD especial com músicas dançantes para o carnaval 2012.

Em uma das faixas a participação especial de outra grande estrela da música brasileira, Bell do Chiclete com Banana, que veio abrilhantar ainda mais este trabalho. Mais um encontro para marcar a carreira desta banda que já conquistou o Brasil e está realizando agora uma carreira internacional repetindo o sucesso nacional.

No CD do carnaval, o resultado não poderia ser diferente, muito sucesso e um repertório para você curtir durante o ano inteiro. Sucessos antigos e lançamentos mesclados com a maestria de Chimbinha, que dá um show com sua guitarra em todas as faixas, uma marca registrada da banda.

A Banda Calypso estará se apresentando no Baile dos Artistas, dia 03 de fevereiro, no Clube Português e é uma das principais atrações do Galo da Madrugada 2012.

Banda Calypso Participará Mais uma Vez do Galo Da Madrugada.



Banda Calypso vai comandar um dos 25 trios elétricos.
Uma das novidades deste ano é que o Galo vai eleger uma musa.



O guitarrista Chumbinha e a cantora Joelma, que formam a banda Calypso.  (Foto: Divulgação)

O bloco carnavalesco Galo da Madrugada anunciou nesta nesta terça-feira (10) que a banda Calypso será uma das atrações do desfile deste ano. Com 25 trios elétricos, o Galo terá também a participação do Quinteto Violado, Maestro Forró, Maestro Spock, André Rio, Almir Rouche, Nena Quiroga, Capital do Frevo, Trombonada e outros artistas pernambucanos. Dominguinhos deve também se apresentar, mas no camarote oficial do Galo da Madrugada.
Outra novidade para este ano é a eleição da Musa do Galo. "No ano passado, a gente teve pela primeira vez a Musa, mas ela foi convidada", lembra o presidente do bloco, Rômulo Meneses. A candidata a musa precisa ter entre 18 e 25 anos e mandar por e-mail a ficha de inscrição, disponível no site do Galo, uma foto de perfil e uma foto de corpo, entre os dias 15 e 25. As dez finalistas devem ser anunciadas até o dia 30 de janeiro. "No dia 2 de fevereiro, as finalistas vão desfilar aqui na sede do Galo para um juri", adianta Meneses.

O Mais Novo Parceiro Do Blog Àrea Vip.

9 de jan. de 2012

Forró Mulher Chorona Lança DVD.


Na última sexta feira (06/01), o Forró Mulher Chorona esteve lançando mais um DVD Promocional, a cidade escolhida para o lançamento foi Uiraúna - PB, que além de ser a a terra da banda, foi o local onde aconteceu a gravação em dezembro do ano passado. Este novo trabalho vem repleto de grandes sucessos e músicas inéditas. Baixe o áudio deste DVD clicando AQUI.

Paulinha Abelha & Marlus No Programa Da Eliana.


A primeira dupla de forró do Brasil, Paulinha Abelha & Marlus, participou do programa da Eliana no SBT. As gravações ocorreram em dezembro e o programa vai ao ar em 15 de janeiro.

O programa também contou com a participação do jogador e ídolo Roberto Carlos. Aliás, ele dançou com a musa Paulinha Abelha ao som de "Você não vale nada" da banda Calcinha Preta, com interpretação de Paulinha e Marlus.

O craque também falou da importância da parceria entre a dupla Paulinha Abelha & Marlus com a RC3, empresa da qual ele é proprietário.

Assim, anote na sua agenda: Paulinha Abelha & Marlus no programa da Eliana (SBT) dia 15 de janeiro a partir das 15h00.

8 de jan. de 2012

Banda Forró Chega Mais Lança mais uma música


 A Banda Forró Chega Mais que Tava Sumida da Midia, e todos pensava que ela teria sumido do Mundo Forrozeiro, Mais Não Galera, a Banda Forró Chega Mais, não sumiu e existem e Acaba de Lança  a sua mais nova de Trabalho 2012, com Exlcuividade e Enedito o POP NEWS traz Para Nossos Internautas a Mais Nova Musica de Trabalho do Forró Chega Mais que, tem como Tema:: "Amor Maior" a Musica ja estouro em Todo Brasil, e Linda se Ouvir, Baixem e Ouça com exclusividade:::

FONTE DA MATERIA E DA MUSICA:: Redação do POP NEWS e ÁREA VIP.


O Melhor Ônibus do Forró


Hoje no quadro o Melhor Onibus do Forró, estamos Trazendo a Pilotagem do Antigo Onibus da Banda Forró Moral, com Ex Integrante Felipão, que Hoje segue carreira solo, e cantando musicas gospel, o Vocalista deixou a Banda apos integrar o Mundo Gospel, deixando a Banda Forró Moral a Onde foi que Levou seu  sucesso ao Mundo, Musicas quentes, e coreografias de deixar todos de boca aberta, apos a sua saida da Banda o  Publico forrozeiro, lamentaram muito com a perda de mais um Vocalista Forrozeiro. Mais a Banda Hoje segue com uma Nova Formação, e com Musicas Boas.

Fonte:POP NEWS e ÁREA VIP.

7 de jan. de 2012

Revista Semanal destaca cantores do Forró e Calypso.


Desde o seu lançamento no nordeste em 2011, a revista Mais Feliz vem destacando cantores de forró e calypso. Com preço bastante popular (R$ 1,00), são mais de 40 mil exemplares vendidos ao mês, tornando-se sucesso de vendas. Confira algumas capas já lançadas com destaque para o forró:

FONTES DA MATERIA:Seu Forró.POP NEWS E ÁREA VIP.

Limão Com Mel Lança CD As Mais Belas Versões


A Limão com Mel coloca para download, o áudio completo do novo projeto especial da banda, o CD "As mais belas versões" (Baixe:http://bit.ly/xf05bz), lançado no início de 2012. O disco traz 16 faixas, onde quatro composições são inéditas, feitas numa parceria entre Batista Lima e Diego Rafael, além de duas versões internacionais que foram regravadas com novos arranjos e a remasterização de outras dez canções já conhecidas pelo grande público.
                  A obra defende a mesma linha de trabalho da LCM, idealizada desde quando a banda foi criada há 19 anos, que é a de transformar as canções internacionais em forró. Essa ótica de produção musical qualifica até hoje a LCM, como a primeira banda do gênero a trazer as versões ao mercado e que caíram em cheio no gosto popular dos brasileiros

Fontes Da Matéria:POP NEWS,ÁREA VIP E FORRÓ DICUMFORÇA.

6 de jan. de 2012

Solange chega ao ensaio do Psirico com o namorado Miau





A vocalista do Aviões do Forró, Solange chegou no Bahia Café Hall onde fará uma participação no DVD do Psirico. Solange e seu namorado, o empresário Baiano Miau, chegaram em clima de romance e de mão dadas. Os dois pousaram ao lado de Léo Sampaio, o "padrinho" do casal, que foi Léo quem apresentou um ao outro durante a Vaquejada de Serrinha de 2011. Naquela ocasião, Solange chamou Léo no canto do palco 
durante o show do Aviões e perguntou: "Leozinho quem é aquele seu amigo gato ali no canto?" Léo respondeu: "O Nome dele é Miau, Solange..." é deu no que deu...
    

Forró do Muído é assunto mais comentado no twitter


Se depender da nação de fãs da banda Forró do Muído, o ano de 2012 será de grandes conquistas profissionais para a banda.Os Muídeiros mostraram porque são considerados os fãs mais participativos ao realizarem uma movimentação que colocou a hastag #MuidoNoBBB no topo de assuntos mais comentados do Twitter.

Forró dos Balas começa a fazer shows dia 24 de março




A mais nova banda de forró do Nordeste, o Forró dos Balas, começa a realizar shows no dia 24 de março. A cidade escolhida foi Aracaju em Sergipe. O grupo é formado pelos ex-Calcinha Preta Bell Oliver e Ramon Costa. Segundo Ramon Costa, a dupla entra em estúdio nesta sexta-feira (06), em Fortaleza, para gravar as primeiras músicas do primeiro disco. "Amanhã estarei em Fortaleza gravando o cd do forró dos balas", afirmou o cantor em seu perfil no twitter.
Ramon prometeu soltar as duas primeiras músicas gravadas na internet antes mesmo do CD ficar pronto. "Iremos gravar duas músicas que irão pra radio e internet assim que tiver prontas vamos jogar na net com força", afirmou.
Ainda de acordo com o cantor, até o final de janeiro o primeiro cd do Forró dos Balas será lançado.

Em Olinda, 'Virgens de Verdade' terá novo percurso e nove trios elétricos

Bloco desfila no dia 5 de fevereiro, na orla, com tradicional concurso.
Molejo, Calypso, É o Tchan e Netinho estão entre as atrações nacionais.


Organizadores pretendem repetir sucesso de 2011. (Foto: Divgulgação)
Nove trios elétricos vão comandar o desfile do “Virgens de Verdade Abraça Brasil”, em Olinda, no dia 5 de fevereiro. Este é segundo ano que o bloco Virgens de Verdade, que existe há 12 anos, se junta ao pessoal do Abraça Brasil. Com um novo percurso, que vem no sentido inverso do antigo, a festa promete trazer frevo, axé, forró, samba e pagode para a orla de Bairro Novo, em Olinda, a partir das 9h do primeiro domingo de fevereiro.



O guitarrista Chumbinha e a cantora Joelma, que formam a banda Calypso.  (Foto: Divulgação)Netinho é uma das atrações da festa. (Foto: Divulgação)
 
Da Bahia, Netinho e É o Tchan foram convocados para colocar os pernambucanos para dançar muito axé. Do Norte do País, o suingue do Pará é representado pela banda Calypso, que promete trazer um repertório especial para o carnaval.

5 de jan. de 2012

É HOJE!!!


                                         REINAUGURAÇÃO DO BLOG ÁREA VIP


ÁREA VIP Faz Parceria com o Blog POP NEWS.


O Blogger ÁREA VIP Nesta Ultima Quarta Feira dia 4 (quatro) de janeiro, Fecha Parceria com o Maior e Melhor Blogger de Forró do Brasil,Considera Entre os Internautas que o acessam, o Blogger POP NEWS,Traz as Melhores Notícias do mundo dos Famosos,Vale Apena Da uma Conferida,para seus intenautas o Melhor das Noticias do Mundo da Musica ,Passa o Melhor Para voce, Acessem ja e deem uma Conferida no Melhor Blog de Forró do Brasil...Acessem:
                                                                      Clique Aqui:

Banda Calypso Regrava Música Da Banda Karisma.

 A Banda Calypso lançou seu novo trabalho, o "Calypso Folia". Dentre as faixas do disco, a uma musica nova da Banda karisma, a musica chamou atenção pelo motivo de ser conhecida entre o público forrozeiro, trata-se da música "Será Que É Você". a musica vem do mais novo trabalho da banda karisma cd. vol.11, na voz de Junior Ivo e Dany Vieira.

Kelly Medeiros, do BBB 12, foi dançarina do 'Aviões do Forró' e da Garota Safada

http://s.glbimg.com/jo/eg/f/620x390/2012/01/04/kelinha5.jpg

Kelly Meideiros que vai ser uma das integrantes da casa mais vigiada do Brasil, BBB 12,  já foi dançarinas de algumas bandas de forró tais como Garota Safada, Aviões do Forró e parece  que a mesma também teve uma passagem pela Banda Cavaleiros do Forró.

Neste Domingo a Banda Garota Safada agita o Programa Esquenta Com Regina Casé.

https://p.twimg.com/AiV759hCQAAWPRl.jpg:large

No próximo Domingo(08) será exibido o Programa Esquenta com a participação da Banda Garota Safada que cantou os seus principais sucessos durante o programa.

Só o Wesley Safadão que gravou o programa pois a Marcinha esta sentindo enjôos e não pôde ir gravar o programa juntamente com a banda.

Confira a Suposta Capa Do Mais Cd da Calcinha Preta.

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAAqNnzhT25VOh5q3Y-JcxxvsRix9RyH9XmoP1tNX-0ueBFjDoloimXW5gjAaSxHXpDddRSD63s0jM3G8lty__-YAm1T1UEUXtKl3K2aRPmmj69tOiRqbVha9.jpg

Foi divulgado na net a suposta da capa do mais novo CD da Banda Calcinha Preta (na imagem ao lado), ainda não se trata do CD Vol.26 esse será apenas um promocional para divulgar a mais nova formação da banda.

Não sabemos se realmente essa capa é oficial por isso divulgamos que ela pode ser a suposta! 
Como já é conhecimento de todos esse CD virá com músicas inéditas como também com regravações de músicas que marcaram a carreira da banda.
 

PESSOAS ONLINE

Usuarios Online

FALE CONOSCO

Indique a um amigo!

COMPARTILHE